

Lipo Enzimatica de Papada

O acúmulo de gordura na região submentoniana, conhecida como papada, ocorre devido ao excesso de peso, causas genéticas, problemas hormonais e envelhecimento.
Hoje o tratamento mais seguro e minimamente invasivo é a aplicação de enzimas lipolíticas indicadas exclusivamente para essa área.
O tratamento é planejado para cada pessoa em função da sua anatomia e do modo como a gordura está organizada na região. Por isso, os resultados alcançados são muito naturais e valorizam os contornos da face.
Além dessa técnica podemos associar outras para tratar também a flacidez cutânea, hidratar a pele, diminuir edemas, dando um resultado excelente.
.
PROTOCOLO:
-
Injeções subcutâneas na região submentoniana;
-
Frequência (até 6 sessões) com intervalo de 20 a 30 dias entre cada aplicação;
-
Aplicação subcutânea;
CONTRAINDICAÇÕES:
-
Mulheres lactantes;
-
Pessoas com infecções e cistos no local que será tratado;
-
Nódulos tireoidianos como o bócio.
DURAÇÃO DO RESULTADO:
O ativo da lipo enzimática não mantém um resultado temporário, pois ele já agiu e eliminou as células adiposas do local. Ou seja, o resultado é praticamente definitivo, porém a papada voltará se o indivíduo m voltar acumular gordura na região. (excesso de peso)
RISCO DO PROCEDIMENTO:
Os ativos utilizados em si não oferecem riscos para a saúde, pois são encontrados no corpo humano para ajudar na quebra das moléculas de gordura, então, não há rejeição ao produto.
Podem ser apresentados os seguintes efeitos colaterais, considerados como normais depois da lipo de papada.
-
Edema (inchaço);
-
Ardência ou dormência temporária da região e;
-
Vermelhidão nos locais da aplicação das injeções.
A LIPO DE PAPADA AUXILIARÁ NA FLACIDEZ LOCAL?
Não. A flacidez ocorre pela perda de sustentação da pele, enquanto a lipo elimina as células de gordura. A eliminação dessas células, aliás, pode fazer com que a flacidez apareça. Para melhorar a aparência e a firmeza do local, podemos auxiliar outros procedimentos para melhorar a aparência e reduzir a flacidez.
CUIDADOS PÓS PROCEDIMENTO:
-
Evitar esforços excessivos nas 48hs pós procedimento;
-
Uso de faixa de sustentação na região;
-
Utilizar dermocosméticos firmantes pós procedimento;
-
Evitar o uso de anti-inflamatórios que possam cortar o efeito das enzimas;
-
Não fumar.