GTM-NHZSN55
 

ULTRACAVITAÇAO

A ultracavitação é uma técnica terapêutica segura, indolor e não invasiva, que utiliza uma baixa frequência ultrassom para eliminar a gordura localizada e remodelar a silhueta, sem danificar a microcirculação e tecidos adjacentes, podendo ser utilizada em homens e mulheres.

 

Este tratamento é seguro e eficaz e pode ser realizado em pessoas que pretendem eliminar gordura localizada na barriga, braços, glúteos ou coxas por exemplo, porém não é uma técnica adequada para pessoas que desejam perder peso, sendo indicada para pessoas com um IMC saudável e percentual de gordura corporal dentro dos limites.

As áreas tratadas são as coxas, o abdome, os quadris e os braços. Neles é possível eliminar a pele de laranja ou celulite, o excesso de gordura e, como resultado, sua aparência também é rejuvenescida. Benefícios que explicam seu sucesso.

A ultracavitação não tem efeitos colaterais que tenham sido destacados e, não exigindo anestesia ou cirurgia, não há riscos. Apesar disso, não é recomendável ou benéfico para pessoas com problemas cardíacos, grávidas ou com próteses e outras doenças na área a ser tratada.